Clínica Veterinária Canin & Cat

📍 Clínicas veterinárias em Diadema

Clínica Veterinária Canin & Cat

7.9

Clínica Veterinária Canin & Cat está localizado em Diadema (Brasil). Destaque na categoria de clínicas veterinárias, conta com uma avaliação de 7.9. Confira aqui todos os detalhes.

Informações sobre clínicas veterinárias - Clínica Veterinária Canin & Cat

Comodidades

  • Banheiro

Planejamento

  • É recomendado marcar hora

Clínica Veterinária Canin & Cat está na posição 12 de 38 em clínicas veterinárias em Diadema

Avaliações de clientes

★★★★★
★★★★★

Clínica Veterinária Canin & Cat tem uma classificação de 4.6 de 5 baseado em mais de 232 avaliações no Google

Ariane Sant'Ana Ferreira

Até a realização das consultas de avaliação e retornos e dos exames tudo ok. Já a cirurgia... um caos! A Bela, cachorrinha da minha sogra, realizou uma cirurgia pra correção de displasia (colocefalectomia) com a Dr. Carol em julho/24. No dia da cirurgia minha sogra chegou no horário agendado e ficou esperando por um bom tempo (até ai tudo bem, poderiam ter avisado mas imprevistos acontecem!). Depois de um bom tempo minha sogra deixou a Bela pois tinha outro compromisso e ficou aguardando um retorno da recepção de que horas poderia buscá-la, o que não aconteceu. Horas depois ela ligou e foi informada que a cirurgia estava acabando e que assim que terminasse mandariam uma foto, o que também não aconteceu. Mais tarde ela ligou novamente e foi informada que poderia ir buscar a Bela. Ao chegar lá, a Dra já havia ido embora e minha sogra foi informada pela recepção que a Bela teve uma parada durante o procedimento mas voltou e deu tudo certo (ficamos extremamente assustadas e depois, conversando com outros profissionais, soubemos que NENHUM pet idoso opera sem antes realizar eco E eletrocardiograma, o que não foi solicitado e talvez pudesse evitar a tal parada). A sutura que foi realizada era extremamente grotesca, em anos sendo mãe de pet e cuidando de muitos operados nunca vi igual! Depois do tempo estipulado retornamos pra retirada de pontos, que também foi feita com outra profissional. Ainda assim fiz questão de agendar um retorno com a Dr Carol pra conversarmos pessoalmente sobre a cirurgia. Nesse dia solicitei um relatório da cirurgia e questionei sobre a parada e se havia sido ela quem realizou o procedimento pois os acontecimentos acima me geraram dúvidas. Ela disse que sim e que a parada não foi nada demais! (talvez não pra ela mas pra nós que por um momento pensamos que poderíamos ter perdido nossa Bela foi algo bem importante!). Enfim... uma tremenda falta de profissionalismo e respeito aos clientes! Minha filha de quatro patas passou por uma cirurgia semelhante em outubro com outra equipe e a diferença é gritante!!!! Antes e no dia do procedimento conversei com a médica que avaliou, com a anestesista e com o cirurgião (não porque pedi mas porque fizeram questão de se apresentar) e pós-cirúrgico foi incrível, extremamente atenciosos. E não foi por questão financeira, os dois procedimentos foram realizados pelo plano da Petlove. Resumindo: nunca mais pisamos e nem pisaremos neste local! Condutas equivocadas e desrespeito total com os clientes. Não recomendo!!!

Ariane Sant'Ana Ferreira ☆ 1/5
Selma Henrique

Estive hj nessa clinica para fazer microchipagem dos meus 2 gatos e simplesmente amei a clinica, que lugar especial, pessoas que realmente amam os animais... me trataram com tanta gentileza e aconchego que por mais que eu me expresse não conseguirei passar o sentimento de acolhimento que tivemos... muito agradecida ao Joab que é simpmesmente um encanto de pessoa super amável, Marcelo e Rita gentis por demais.... Com toda certeza vcs agora são a clinica escolhida por mim para cuidar dos meus bebês. Um grande abraço a todos!!

Selma Henrique ☆ 5/5
Reinaldo Luiz Pereira Da Silva

Maravilha, ter um local como a Cobasi perto de casa...e tudo de bom , temos tudo que precisa, e estacionamento prático . atendimento de 1 linha...

Reinaldo Luiz Pereira Da Silva ☆ 5/5
Ana

[EXPERIÊNCIA PÉSSIMA] [PROFISSIONAL EMOCIONALMENTE DESPREPARADA] Nunca mais volto a essa clínica. Fui no dia 15/02/2025, por volta das 15h, com minha amiga e seus dois cachorros para fazer a microchipagem e iniciar o prazo de carência do plano da PETLOVE. Além disso, o cachorro maior precisava de uma consulta particular, pois estava com diarreia e alergia na pele. Fomos bem recebidas pelo recepcionista e aguardamos até a médica plantonista nos chamar. No consultório, eu segurava o cachorro pequeno e minha amiga o maior, um cão resgatado, bravo e muito assustado. Ele não está acostumado a andar de carro e estava extremamente agitado. Ao colocar a focinheira, ficou ainda mais nervoso, urinando e defecando – reação comum em momentos de medo, agravada pela diarreia. Minha amiga tentou contê-lo sozinha, mas não conseguiu. O recepcionista, vendo a situação, nos ajudou a segurá-lo para que a médica aplicasse o microchip. O problema foi a postura da médica. Durante todo o procedimento, foi extremamente indelicada, reclamando do cheiro das fezes e demonstrando nojo da situação. Entendemos que o cheiro era desagradável, mas, como profissional, esperávamos outra atitude. Em vez de nos acalmar, ficou reclamando e ainda disse: "Dá vontade de tirar foto e mandar pra Petlove". O que ela quis dizer com isso? O plano da Petlove é pago, assim como qualquer outro atendimento particular, e não deveria justificar um tratamento diferente. Após essa experiência ruim, fomos atendidas pela Dra. Letícia na consulta particular. Ela foi um amor, cuidadosa e compreensiva. Percebeu que o cachorro estava muito estressado e, para evitar mais desconforto, decidiu não insistir na focinheira. Solicitou exames para investigar a diarreia e recomendou um retorno para avaliar a alergia. Um exemplo de profissionalismo. O recepcionista também merece elogios: foi atencioso, explicou tudo sobre o plano, conversou conosco enquanto esperávamos e ainda ajudou na limpeza do consultório. Infelizmente, a experiência foi prejudicada pela médica plantonista, que nos tratou com grosseria e desprezo, apenas porque estávamos usando o plano da Petlove. Isso não faz sentido, pois pagamos pelo serviço visando o bem-estar dos nossos pets. Além disso, ela escreveu no prontuário do cachorro que ele "defecou na clínica inteira", o que é mentira. A sujeira ficou restrita ao consultório. Também afirmou que minha amiga não segurou o cachorro, quando, na realidade, ele era muito forte para que uma única pessoa conseguisse contê-lo – nem ela mesma conseguiria. Tenho três gatos e uma cachorra e jamais os levaria para serem atendidos por essa profissional, nem de graça. Quem leva um pet a uma clínica espera, no mínimo, educação e boa vontade. Espero que a administração tome providências, oferecendo treinamentos de gestão emocional e atendimento ao público. Não citei o nome da médica porque meu objetivo não é expô-la, mas relatar nossa experiência para que melhorias sejam feitas. A clínica sabe quem ela é e pode garantir um atendimento mais humanizado para os clientes.

Ana ☆ 1/5
Adriana Iwashita

Adoro esse lugar e seus funcionários. Todos muito simpáticos e prestativos, principalmente a dra. Letícia ❤️ Todos meus gatos foram castrados lá e sempre levo para vacinar ou qualquer outra coisa que precisar.

Adriana Iwashita ☆ 5/5
DANIELA Fonseca

Fui atendida maravilhosamente bem os Dr o auxiliar , recepção uma dedicação maravilhosa , deram uma atenção para o um dog que foi atropelado na rua que levei para eles .Toda atenção ..muito obrigado equipe .latidas do meninão

DANIELA Fonseca ☆ 5/5
Mey Lima

Hoje venho parabenizar a clínica mas em especialmente pela profissional que me atendeu, a Dra Letícia. Levei minha gatinha que foi super bem atendida e com tratamento que está ajudando o caso dela, realizou exames exatos para que um diagnóstico preciso fosse prescrito. Gosto de profissionais que explicam e mostram ser atenciosos e isso eu tive no atendimento com a Dra e com o ajudante da clínica (infelizmente não sei o nome, me desculpe). O sucesso de uma clínica vem através dos bons profissionais e atendimento.

Mey Lima ☆ 5/5

Informações sobre Clínica Veterinária Canin & Cat

Endereço

Clínica Veterinária Canin & Cat está localizado em Clínica Veterinária Canin & Cat - R. São Lucas, 30 - Centro, Diadema - SP, 09913-060, Brasil

Telefone

O telefone de Clínica Veterinária Canin & Cat é +55 11 99150-2079

Horário de Atendimento

Segunda-feira: 09:00–17:00
Terça-feira: 09:00–17:00
Quarta-feira: 09:00–17:00
Quinta-feira: 09:00–17:00
Sexta-feira: 09:00–17:00
Sábado: 09:00–17:00
Domingo: Fechado

Entre em contato com Clínica Veterinária Canin & Cat

    Alternativas semelhantes a Clínica Veterinária Canin & Cat

    Go up