Pet Mania (Clínica Veterinária 24h)
📍 Clínicas veterinárias em Pelotas
Pet Mania (Clínica Veterinária 24h) está localizado em Pelotas (Brasil). Destaque na categoria de clínicas veterinárias, conta com uma avaliação de 8.0. Confira aqui todos os detalhes.
Informações sobre clínicas veterinárias - Pet Mania (Clínica Veterinária 24h)
Comodidades
- Banheiro
Planejamento
- Necessário fazer agendamento
- É recomendado marcar hora
Pet Mania (Clínica Veterinária 24h) está na posição 19 de 58 em clínicas veterinárias em Pelotas
Avaliações de clientes
Pet Mania (Clínica Veterinária 24h) tem uma classificação de 4.5 de 5 baseado em mais de 291 avaliações no Google
Atendimento parecia ótimo de primeiro momento,durante visita o meu animal sem água e na hora de pagar passaram orçamento de forma completamente errada e diferente induzindo ao erro com explicações diferentes sai com um gasto e precisei de outra veterinária porque meu gato além de não melhorar me informaram que o procedimento havia sido feito errado. Fizemos exame de sangue para identificar o motivo da obstrução indicado pelo veterinário Eduardo e a clínica não me repassou nada de documento sobre o exame que paguei e nem informações claras. Resumindo Não recomendo e leiam a documentação que estão assinando ao retirar o animal de vocês na internação porque foi me passado um documento que o meu gato não estava em alta e não estava apto a sair da clínica sendo que recebeu alta e a atendente confirmou dizendo ser política da clínica !!
Péssimo atendimento! Meu gato teve uma fratura exposta na pata traseira, levamos aí na clínica e quando fomos buscar ele não nos deram nenhuma orientação de como proceder com os cuidados. Eu ainda perguntei se poderia usar um spray nos pontos e disseram que não seria necessário. O gato ficou 4 dias com a pata enfaixada e em momento algum disseram pra deixar destapada e ao levarmos novamente, o veterinário informou que teria que amputar a pata (como se fosse algo simples). Tudo por negligência e da falta de informação. Não indico para ninguém. Obs: Começamos a fazer um tratamento por nossa conta, com o spray que eu havia perguntado no início. E o resultado vou colocar nas fotos. O gato está bem, caminhando e cicatrizando. Não precisando ser amputada a pata.
PetMania é MUITO superior à PetVida. Eis aqui o motivo: Minha esposa e eu levamos nosso cachorro para uma consulta de emergência na PetVida. Chegamos às 18h50 e saímos às 20h20 sem ao menos termos sido recepcionados. Chegamos na PetMania às 20h30 e fomos prontamente atendidos pela funcionária Anelise. Atendimento impecável, nosso cachorro foi muito bem atendido e consultado. Todas nossas dúvidas e preocupações foram sanadas por ela, explicando da melhor forma possível. Somos muito gratos à ela!
Ótimos só tenho a agradecer a toda equipe por nós receber com tanta atenção e carinho e por salvar minha cadelinha xuca e a filhota mel!!!
Adorei esse local! Levei minha cachorra e fui muito bem atendida pelas Drª Thaís e depois,pela Drª Anelise à qual ficou sempre acompanhado até o término do tratamento da mesma, verificando que ela tinha melhorado dos olhos. Dá pra ver que amam o que fazem! A atendente tb super atenciosa! Preço justíssimo! Super recomendo esse local! Parabéns e obrigada por tudo!
Tive uma péssima experiência devido o despreparo da plantonista. Cheguei no feriado com a minha cachorrinha diabética, a profissional não sabia verificar a glicose e não conseguiu aplicar o soro direto na veia. A Mel estava com falta de oxigênio e a atendente não sabia nem onde ficava a tomada pra ligar o aparelho. Como deixam alguém sem o mínimo de preparo e treinamento pra cuidar de vidas? Minha filha faleceu pois já estava debilitada, mas não indico pra ninguém essa clínica.
Levei meu cachorro no Domingo a noite para consulta, onde ele estava com "tosse" e colocando um pouco de sangue pela boca de tanto forçar a "tosse". A médica agiu como se não fosse nada grave, não deu medicamento na hora ou até mesmo solicitar que ficasse internado e receitou dois medicamentos e uma vitamina. Ainda falou que aquele horário não acharia local aberto para comprar, mais uma vez agindo como se não fosse nada grave. Fui atrás de medicamento e consegui pegar antes da loja fechar. Viemos para casa e medicamos ele como o indicado e ele não apresentava melhora, mas na madrugada de segunda para terça ele parou de respirar e no desespero levei novamente na clínica, que para minha surpresa quando tentou reanima-lo os pulmões dele estavam cheio de água, embora ainda estivesse com pouquíssimos batimentos o pulmãozinho dele não aguentaria e infelizmente ele nos deixou. A consulta não é de graça e mesmo de graça não se atende de qualquer maneira, se não fosse a falta de profissionalismo ou interesse o spaikinho estaria se recuperando. Não recomendo a clínica para ninguém que ame o seu Pet.
Informações sobre Pet Mania (Clínica Veterinária 24h)
Endereço
Pet Mania (Clínica Veterinária 24h) está localizado em Pet Mania (Clínica Veterinária 24h) - R. Quinze de Novembro, 414 - Centro, Pelotas - RS, 96015-000, Brasil
Telefone
O telefone de Pet Mania (Clínica Veterinária 24h) é +55 53 3028-9192
Horário de Atendimento
Segunda-feira: Aberto 24 horas
Terça-feira: Aberto 24 horas
Quarta-feira: Aberto 24 horas
Quinta-feira: Aberto 24 horas
Sexta-feira: Aberto 24 horas
Sábado: Aberto 24 horas
Domingo: Aberto 24 horas
